30.11.06

(sem título)

enquanto o texto falando sobre o concurso não chega, posto aqui um trechinho de uma música que é um tanto quanto boa, viu?!

ainda mais quando é ouvida no alto de um lugar onde nem deus pisou ainda.

Cada passo falso que eu disfarço
e não posso mais sofrer
Eu não consigo mais viver sem ter,
poder retalhar não sei

Eu te levo e trago e não passo e
está tudo bem, tá tudo bem
Se eu desmonto e disfarço é
porque você não vem, você não vem
Mas se eu peço e renovo é
porque eu te quero bem, te quero bem


Faaca - Mombojó.

----

e quando tom zé pira nisto aqui é coisa bonita demais da conta:

Tô te explicando pra te confundir

Tô te confundindo pra esclarecer
Tô iluminado pra poder cegar
Tô ficando cego pra poder guiar

Realismo Convincente - Mombojó.

Um comentário:

madá disse...

sobre um devaneio:

eu, iludida que sou, no meu mais alto nível de vício dominador que tinha pelo vocalista da banda mombojó, achava que ele tinha incluído essa parte na música 'faaca' por minha culpa, pra mim.

sim, pq não tinha essa parte na música antes.

besta?