12.11.06

manteiga no pão.

- na verdade, eu não tenho medo.
ou melhor..
eu tenho.

- hahhaa

- mas dane-se.

- mas não espalha
eu por exemplo, não tenho medo

- de nada?

- claro que sim, mas levo o não espalho acima a sério

- eu sou espalhada. espalho mesmo. nas pessoas.

- ótimo, estou cansado de espelhados e espelhadas

- igual manteiga no pão

- hmmmmmmmmm
manteiga é bom
hahaha

- eu não acho.
manteiga escorrega.

- não no pão



- se o pão estiver quente ela derrete, pior ainda.
concorda?

- eh vero
isso já tá ficando com muitos hipersentidos
já estou me confundindo
e não consegui prosseguir a metáfora

- hehehehe e nem precisa...estou saindo. beijos pra vc!

- bjão!

4 comentários:

Priscila Basile disse...

O que importa é ser manteiga! E é ser pão! E é ser tudo junto e misturado!

Anônimo disse...

Hã... hoje eu comi pão com manteiga hauhauahuahauhauahua
=****

Anônimo disse...

Há mais coisa entre o pão e a manteiga do que pode sonhar a tua filosofia.

Anônimo disse...

O ruim[?] mesmo, é que o pão sempre caí com a parte da manteiga virada para baixo!