21.11.06

desbravando o santa teresa a.k.a. perdidos ao som de chucrobillyman a.k.a placa de pare nas alturas a.k.a sintonia com o camelo a.k.a me apaixonei por

você a.k.a procurando um buteco na segunda a.k.a 4 perdidos numa segunda feira sem lei.

é porque, às vezes, a felicidade me consome.
e tudo fica igual a uma esponja.
sim, eu faço samba e amor até mais tarde.
e dizem que pareço com a senhorita amélie poulain.
dizem que tenho olhos bíblicos.
e aquele cara solitário com um copo de cerveja na mesa.
os gringos falando sem parar.
e é quando a rua não tem mais saída,
mas a gente dá a volta.
eu vi um avião em miniatura.

e é quando você fala que
almodóvar é colorido,
azul, vermelho, branco.
e kubrick é vermelho e branco.
e que bergman é vermelho
com sombras esfumaçadas.
que fellini é a essência do circo.
e que amélie poulain é verde e vermelho.

é quando você sente a delícia de ser uma usina de sentidos.

eu prefiro sambar com você e não deixar o samba acabar.

vai, me absorve que hoje eu quero ser só seu.

esse é o reino da alegria.


7 comentários:

madá disse...

eu ando sem cor.

Anônimo disse...

VERMELHO

Enquanto a chuva não cai
enquanto a onda não cai
e a viagem não passa
rastejemos unidos
voando sobre as ruas
rastejemos contentes
enquanto o sinal não abre.

[renata]

menina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
menina disse...

só por hoje estou rosa, amanhã já não sei mais.
e tudo é festa.
rá, e viva as cores \o/
néan?

rafalvarenga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rafalvarenga disse...

gostava mais de mim quando era cheio de vermelho e tudo queimava... depois de esburacado, teve o buraco negro. esse pegou muito preto, azul e verde. daí, virou uma anã branca. agora, seguro a pressão até explodir e criar uma constelação.

Priscila Basile disse...

esse texto me faz bem!

e me dá vontade de ver filmes o dia inteiro, por causa dos sentidos, justamente!

deus!