13.11.06

domingo à noite.

- aconteceu alguma coisa ou não aconteceu nada?

- nada importante.

- e vc sempre quer que aconteça alguma coisa?

- nem sempre.
aprendi a não esperar acontecer. Um fabricante de acontecimentos.

- isso é gostoso.

- coisas boas só acontecem aos mocinhos da novela.

- vc gosta q as pessoas achem vc estranho?

- não eu. gosto que as pessoas achem tudo estranho. o estranhamento é que move o mundo
co-move.


- às vezes parece que já te conheço.
isso é estranho, rs.


- ahhahahahahahah.

- o que vale a pena pra vc?
(eu pergunto demais?!)

- vc testa. com eu. faz perguntas pra descobrir algo.
tateando eu diria


- sim... eu gosto de tatear. pegar. sentir.

- sim. isso nos faz sentir vivos
nietzsche vale a pena.
viver sem se importar com o além ou sem fazer planos pro além vida vale a pena

sentir vale a pena

- eu sempre quero me sentir viva. isso tbm vale a pena.

- rir vale a pena
e como.

- morder o lábio vale a pena.

- a realidade pode ser bem melhor escrita

- escrever vale a pena.

eu prefiro viver a minha realidade entre linhas.

- pintar tb

- pintar vale tbm, me sujar de tinta vale mais ainda.

- Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em
que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!
(fernando pessoa)

sujar é sentir

- fernando pessoa é meio que um ... não sei explicar
sim, sujar é sentir.
eu gosto de me sujar.
eu me lambuzo com a vida.

- (não posso escrever mais nada, a última coisa dita é tão boa que tem de ser a última)

8 comentários:

Anônimo disse...

Senti firmeza nesse final também. Firmemente parcimoniosa. Mas firme.

Aline ^__^ disse...

^^ Simplesmente Amei!
Muito bom! Adoro dialogos assim! ótimo blog. ótimos textos.
Parabéns!^__^
Aline

Unknown disse...

"(Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
Come, pequena suja, come!
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes!
Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho,
Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)"


fernandão lambuza!

madá disse...

tás com saudades de mim?

Anônimo disse...

Então, vamos cair de boca nesta lama colorida!

Anônimo disse...

O negócio é não comer a vida com garfo e faca. É chato demais, é metódico demais, tem regras demais...
=***

Mãecela disse...

-
é.. eu acho. =)

Priscila Basile disse...

Eu gosto de domingo a noite!