2.11.06

as doses.

talvez eu tenha um pouco de riobaldo, um pouco de diadorim. um pouco de ulisses, um pouco de lóri. um pouco de joão, um pouco de maria. um pouco de alex, um pouco de alice. um pouco de maga, um pouco de horácio. um pouco de miguilim, um pouco de dito. um pouco de paul, um pouco de john. um pouco de chico, um pouco de milton.

talvez eu seja um pouco de samba, um pouco de rock. um pouco de arroz, um pouco de feijão. um pouco de rua, um pouco de calçada. um pouco de sol, um pouco de chuva. um pouco de cigarro, um pouco de café. um pouco de sapato de boneca, um pouco de all-star. um pouco de saia, um pouco de calça. um pouco de brinco, um pouco de alargador. um pouco de olho, um pouco de boca. um pouco de cinema, um pouco de fotografia.

talvez eu sinta um pouco de azul, um pouco de verde. um pouco de amargo, um pouco de doce. um pouco de gargalhada, um pouco de lágrima. um pouco de sonho, um pouco de decepção. um pouco de medo, um pouco de coragem. um pouco de laranja, um pouco de vermelho. um pouco de amor, um pouco de indiferença.

o pouco de muito.

5 comentários:

Anônimo disse...

"VOCÊ ERA A MAIS BONITA DAS CABROCHAS DESSA ALA".

Eu sou o mesmo do travesseiro. E acho você muito bonita, não só por fora, seus textos são belíssimos. A gente se conhece, um dia conto quem eu sou. Antes me escondia porque você namorava e eu não queria lhe causar problemas. Agora eu me escondo pq ainda não estou preparado. A gente tem se falado por msn de novo e eu fico feliz. Você é linda.

Um beijo para você.

Anônimo disse...

O que vale é isso mesmo, a diversidade. Porque ser sempre a mesma é um porre!
=**** linda

pianissima disse...

o pouco de muito que é tanto...

coisa bonita.

madá disse...

talvez eu seja um pouco de esperança, um pouco de saudade.

talvez eu tenha me conformado com o fim, talvez eu eu vá pro ponto do ônibus te esperar.

talvez.

Priscila Basile disse...

tudo é um pouco de tudo!

ainda bem que é assim!

calou fundo aqui na minh'alma!