3.11.06

0203.11.2006

vai, rasgue a minha roupa. me pega, me puxa. grita, vira o mundo de cabeça pra baixo. jogue fora todas as regras, ande, ande logo. chore. berre. espanque. pulse. rasgue, isso. pode rasgar. tudo. você sabe. você sabe onde pegar, o que fazer. só você sabe. ande logo. vem. que eu te quero todo. todo. respire. o banho. a água escorre. o quarto afastado. o mundo sendo descoberto. vai, ande logo. tá tão longe, tantos quilômetros. vai, não dá mais. volta. vem. a gente sabe dançar. novembro chegou. hoje é dia 03. ontem. amanhã. 4 anos. 5 anos. anos. esquece ela. a gente pode. a gente vence. você. eu quero. eu sonhei. eu deixo. eu deixo tudo. vive. comigo. cante. comigo. faça amor. comigo. novembro. novembro chegou. saia correndo daí. agora. ande! saia, saia, saia! e venha. venha. se jogue. eu quero você. eu sei que você me quer. tem que ser agora. agora. se demorar eu vou embora. embora pra sempre. de novo. eu vou. e você sabe o tanto que isso dói. o tanto que doeu. em mim. em você. as luzes piscando. os sonhos. os nossos sonhos. as lembranças. as nossas lembranças. sentir. não-pensar. relar. relar. relar. eu quero. você quer. ande, volte logo. vai. o tempo corre. o tempo corre muito. anos. vidas. o cheiro. o seu cheiro. o nosso. o suor. a pele. colada. na sua. vida. a pele colada na sua vida. pode puxar meus cabelos. pode. me segura. ande. com força. me pegue, mas ande logo.

porque eu te amo.
e tem.
tem que ser agora.

l> idioteque - radiohead.
caralho!

12 comentários:

paula r. disse...

caralho!

Mãecela disse...

-
took my breath away! =)

Anônimo disse...

me tirou foi o fôlego!!!
bravo, bravo!!!
plac, plac, plac...

madá disse...

com você eu tenho me de me apaixonar. eu tenho medo de não me apaixonar. com você eu tenho mesmo que me conformar. tenho medo dele, tenho medo dela. os dois juntos e eu não posso entrar. eu sou você e os meus rivais, sou só.

caetano.


pq eu choro e peço pra ele voltar.
eu sou assim, tem jeito não.

Anônimo disse...

errr...ham ham.

fodástico.

dá vontade de falar isso mesmo e eu prefiro esse seu lado selvagem. excita.

smac, lindinha.!

pianissima disse...

tem razão.
dói.

mas é lindo mesmo assim!

Priscila Basile disse...

pontualmente esclarecedor!

bjo bjo

menina disse...

né?
acho q nem é preciso comentar. =}

Anônimo disse...

Uma coisa foda assim não merece comentários...
=**

Anônimo disse...

é muita informação no mesmo texto, né? imagino o momento que inspirou isso aí.

ui!

Anônimo disse...

It's vigorous, heavy and alive. It is spontaneous and amazing at the same time! I fell glad to be remembered. X9 you are part o my life and I've learned a lot with you and our history is great we could write a book, what do ya say ?!?!?
Thank for havin' me in your mind sometimes, 'coz I have you in mine.

God bless you more and more

Shalom Adonai.

Anônimo disse...

Engoli seco!