19.11.06

carta para um fã desordenado.

hoje o dia tá bem quente. acordei suando e fui direto pro banho. aquele banho gelado que você adorava tomar comigo. pensei em ontem quando nós, totalmente bêbados, ríamos e ficávamos fazendo brincadeirinhas idiotas de ficar dando tapinhas um na cara do outro. e confesso que quando eu vi você com aquele boné brega (muito brega, na verdade) senti uma certa preguiça. no entanto, seu sorriso continuava o mesmo. saí do banho e continuei pensando, você não precisa mais fugir de mim. eu sei que você me cortou de todos os meios de comunicação acessíveis, sei até que deletou meu telefone da sua agenda. mas eu não sofro mais por você e, na verdade, nem sei se sofri um dia. você nunca mereceu uma lágrima minha e eu jamais mereci uma sua.
você é o menino gentil da camiseta branca, eu disse isso ontem e não foi brincadeira, mas eu sei que o que eu falo pra você não faz diferença. você me acha muito esquisita, apesar de gostar disso, apesar de querer isso. enfim, às vezes eu nem sei o que dizer quando estamos juntos. aquele olhar, aquele delicioso olhar, aqueles olhares. de vez em quando (ou toda hora) sinto vontade de fazer de você meu homem novamente.
pode ser que eu tenha amado você. porque eu gosto de amar, é escolha minha. eu amo muito, sempre. mas é um amor grande demais que acaba rápido por não ter mais como segurá-lo. isso eu sei que incomodou você. você me disse logo quando terminamos que não suportava essa minha "façanha" de amar. até confesso que já pensei em mudar, mas a minha essência se constrói a partir dessa "façanha", como você diz. eu me lambuzo com as pessoas. e depois sentamos juntas e damos gargalhadas a noite inteira. eu acho a felicidade uma coisa bonita. eu gosto de cantar alto o samba mais gostoso. aquele samba de ontem. o nosso samba. eu gosto de ir vivendo, de ir sendo.
eu caso a intensidade com a leveza, com a inocência. e eu já quis muito que você dançasse comigo nesse samba. e, por mais que você diga que não, sei que você também quer(ia) isso, pelo menos por um dia, por uma noite. e, por saber disso, eu já tentei, mas você reluta, se segura de bobo que é.
eu só não gostei de uma coisa de ontem: um olhar doído seu. você olhando pra frente, fingindo que não me via. você e sua camiseta branca. e não gostei também daquela menina ao seu lado. ela não. mas tá, eu tenho é dó dela, coitada. eu tenho dó de você e isso me faz sentir indiferença. é. indiferença. eu já fico de costas pra você sem querer olhar pra trás.
isso é triste?! não sei, acho que não. isso é triste para aquele casal de um ano atrás que sonhava em descobrir o mundo para sempre. juntos. aquele casal que sonhava. hoje eu acho o seu boné brega, foi mal. e nada disso é por maldade, é porque acabou. acabou mesmo. um ponto final calado, frio, crú.
hoje eu te ignoro, principalmente quando você está com esse... (affe!) boné.
eu acho que é isso, meu caro fã desordenado.
talvez amanhã eu escreva mais.
abraços,
a menina sapeca da camiseta lilás.
l> com que roupa - noel rosa.

14 comentários:

Anônimo disse...

precisava disso tudo?
coitado do cara, pimenta

Anônimo disse...

"Que imensa miséria o grande amor - depois do não, depois do fim - reduzir-se a duas ou três frases frias ou sarcásticas."
Caio Fernando Abreu

menina disse...

e entre cores e amores (passados), morena ainda quer dançar! ;D
cara! quer coisa melhor q isso?
isso é mais q lindo. é tudô.
admiro mto.
c naum merece bonés bregas na sua vida, meo bem.

saudade tb :]

Anônimo disse...

Tu é o sútil e fatal beco sem saída, Maria.

Unknown disse...

sorriso do lado de cá.

vou te visitar sim. bem muito até. gosto do que escreve. :)

Anônimo disse...

ahh muleque!
fuck you mr hat, fuck you mr white shirt, fuck you mr crazy stare, mr nice to know you, nice to watch the sunset while you leave my life.

paula r. disse...

bonés têm esse efeito sobre mim. bonés, camisetas de tamanho errado e barba (mas ELE pode, claro).

beijos mil

maisoumenando nadismos disse...

Dança

Lucas dos Anjos

Anônimo disse...

Joguei a chave fora não! De "quando em vez" é bom abrir! Faz parte da gente! Beijo!

Anônimo disse...

Eu queria que você dissesse que eu sou o menino gentil da SUA camiseta branca. Tem essa chance?

Anônimo disse...

lambuzar em banhos gelados enquanto suamos com a inocência.
ao invés, frieza e crueza.

Anônimo disse...

é maria... conversávamos sobre isso outro dia (eu e paula). O samba alegre (que alegra) é feito de tristezas, e iss o é bom. já que tristeza não tem fim, podemos ser felizes, porque o samba não vai morrer!

beijos e até amanhã!

Anônimo disse...

Ahh...eu prefiro a frieza e a crueza. Odeio suar! Paulita sempre com o comentário mais pontual! Minha Madonninha beatlemaníaca!

madá disse...

cansei desse samba desmedido.
cansei de esperar.
olhe pra lá,
que eu fui embora.
quero ser feliz e má
como um pau duro.
preciso de uma valsa,
mãos dadas
e cheiro de jasmin.