23.11.06

carta para um fã desordenado II.

na minha burrice feminina eu acho que queria que você estivesse aqui comigo durante alguns minutos desta noite de quarta-feira. mas, ao mesmo tempo, eu sinto tanta preguiça e tanto nojo que penso que você aí, bem longe, é o melhor que poderia acontecer. descobri que estou cansada. cansada dessa sua chatice enjoada que me irrita e me faz sentir vontade de dar-lhe um chute daqueles bem doídos.
neste exato momento eu acredito que não acredito mais em você e em ninguém dessa sua raça filha-da-puta. se a minha raça também é fdp?! é, beiben. eu sei e por isso que mulher que confia em mulher só cai na merda. eu odeio esse seu jeitinho sensato de ser, achando que assim vai me ter mais fácil, me ter como um simples amuleto guardado no bolso para ser acariciado quando der na telha.
você e toda a leva de pessoas idiotas que o circulam acham que sabem quanto vale 2+2 na minha calculadora. ninguém sabe porra nenhuma e nem nunca vai saber. me faço óbvia demais pra ver até quando essa palhaçada continua, sei lá. não importa. só sei que o meu gosto ninguém sentiu, o meu verdadeiro gosto. nem você, seu paspalho.
e por acaso aquele boné anda com você ainda?! puta que pariu! você não se olha no espelho?! mas tá, fica eu aqui com minha breguice e você aí com a sua. ainda bem!
e ela?! como anda aquela bonitinha? afffe! morena invertebrada da porra! mas enfim, fica eu aqui com meu mau gosto e você aí com o seu.
só mais uma coisa: quando eu vi você atravessando a rua hoje percebi que eu nunca gostei do seu jeito de andar. vá logo no ortopedista pra ver se ele dá um jeito nesse pé torto.

7 comentários:

Anônimo disse...

de um pessoa anônimo:

Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!

Unknown disse...

eu odeio os loucos que atravessaram meu caminho.
eu amo os loucos que atravessaram meu caminho.

Anônimo disse...

construindo a imagem dos outros?
que direito é esse?

Anônimo disse...

livre.
aquele que não guarda
nenhum coração:
nem o alheio
nem o que mora no peito.

rico.
quem tem o tesouro:
o amor
o sonho
ou a saudade.
felicidade e angústia
de sentir.

raro:
ter riqueza
ou
liberdade.
[renata]

Anônimo disse...

Huahuahuahauhauhauhaua, morri de rir com o final!
E nós somos ladys!
=******* menina
bom fim de semana

maisoumenando nadismos disse...

Ainda bem que isso se pretende literatura, né? Mas mesmo assim pode melhorar

Lucas

Priscila Basile disse...

ainda bem que Pimenta não some!

Pri some porque tem dores n'alma! Af, espalhadas por metro quadrado!Sendo assim, não consegue escrever nada que não seja melancolia e Pri não gosta de suas pròprias palavras melancólicas!

ai!

Espero que Pimenta não tenha essas dores de Pri!

um bjo de Pri pra Pi