19.12.06

um, dois, três.

no criado-mudo, um bilhete:
.
.
.
são quase duas horas da manhã e eu não consigo dormir, deve ser porque hoje acordei às três da tarde, mas enfim. acabei de ver uma foto sua e me lembrei que esta semana faz um ano. será que você se lembra?! não, né?! óbvio que não! mas eu me lembro. você era a amarela e eu, o homem amarelo. você dormindo na minha cama enquanto eu lia o livro que me emprestou, aquela cena. confesso que sabia que só seria aquele dia, senti. tanto que depois desse dia fui revê-la meses depois, nem parecia a mesma. no entanto, quando você pegou na minha mão há duas semanas, eu sabia que. sabia.
.
.
mas agora estou aqui, sem conseguir dormir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Então, tamo montando um zine erótico. Se quiser mandar alguma coisa. A Carol até fez um desenho. Quiser mandar aí, ô.

Anônimo disse...

situações de tirar o fôlego
lembranças de tirar o sono!

=))

júlia disse...

de repente o amarelo vai tomando sol e, pum! branco. mas o mais comum mesmo é virar mostarda, dá acidez e dá insônia.

menina disse...

um ano é chão hein!
até eu ficaria com "essa insônia", eu acho... ¬¬

Anônimo disse...

maria pimenta é a amelie poulain. mas não pq todas as meninas querem ser a amelie, mas porque ela é naturalmente. eu casaria com ela.

Anônimo disse...

E até a noite era com cara de 365 dias.

paula r. disse...

um ano e uma semana são igualmente significativos para quem tem amor [e para quem perdeu um].

Priscila Basile disse...

e faz anos que eu não durmo sabe!?

Unknown disse...

isso é quando até mesmo um segundo faz a gente ficar sem dormir um ano inteiro.

Anônimo disse...

Essa cena é tão corriqueira na minha vida...
=****

Unknown disse...

espanha.

vim esquecer e buscar.
quero conseguir pelo menos uma das duas coisas.

saudade tbm. estranho, né!?
quando voltar, e nao me demoro, quero um abraço seu.