28.12.06

meu diario.

primeiro quero ressaltar que esse teclado esta desconfigurado e nao tem acento. ain! isso me irrita, mas enfim. passa.
.
.
segundo, estou bem! ai! nunca precisei tanto de ferias como nos meus ultimos dias de capital mineira! agora ca estou na casinha de mamae, numa pequenina cidade que nao passa de 20 mil habitantes. como foi bom chegar! uma sensacao gostosa que nao sentia ha anos! meu quarto, minhas coisinhas, meus diarios (que fiz dos 7 aos 17 anos), minha colecao de torpelandias (porque sim, eu morro de saudades dele) e tudo o mais que me embala aqui.
.
.
meu natal foi otimo! como todo ano, me encontrei com uma pessoinha por demais de especial e fizemos programinhas gostosos, daqueles que so a gente entende.
reveillon?! nunca me apeteceu. festa chata, na verdade. corre muito o risco de ficar em casa com papai e mamae.
.
.
e ui! como foi otimo ter mudado o endereco do meu blog! agora escrevo sem pensar se tem alguem lendo ou nao. na verdade, creio que pouquissimas pessoas leem e isso ja me deixa muito feliz!
textos novos?! tenho mil ideias na cabeca, mas acho que vou ficar um tempo sem escrever, nao sei. vamos ver!
.
.
no mais eh isso. to feliz, em paz. e que venha 2007!
.
.
(ficou suuuuuuuper diario esse post, mas ah! ngm le mesmo!rs).
.
.
l> haiti - the arcade fire.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahã! Eu li...
Seu post me lembrou a música do Lulu Santos, Casa...
'Eu to voltando pra casa outra vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz'
=**** linda
Um feliz 2007 pra nós =)

Anônimo disse...

Aqui me tenho
como não me conheço
nem me quis

sem começo
nem fim

aqui me tenho
sem mim

nada lembro
nem sei

à luz presente
sou apenas um bicho
transparente

volta logo pra mim!!!
bjos!

Anônimo disse...

Toda cor que houver no mundo e aquelas que ainda não existem, que residem somente no imaginário dos pintores mais desvairados, que todas essas cores cheguem de alguma forma aos seus olhos e façam surgir em ti o teu sorriso que é tão doce e belo...

sou apenas um desconhecido, talvez um pintor, um pintor de cenas no meu imaginário.

menina disse...

1° obrigada pelo ninguém antes de qq coisa... =]

2° "suas torpelândias" são tudo de boum! fiquei de terminar de ler várias...

3° natal é bem mais aconchegante mesmo, mas pra mim esse nem fez diferença, passei só.

4° de vez em quando é boum passar o diário aqui, no meu caso, ajuda a sentir bem, desabafa sabe.

5° e que em 2007 sua vida seja imensamente cheia de surpresas boas e realizações. vc merece muita coisa boa maria.

6° um beijo e boa noite.

madá disse...

todo amor que houver nessa vida para nós.

Anônimo disse...

é... ninguém lê mesmo. hauhauah

Anônimo disse...

e pra não ficar irritada, de presente, pra vc:
^^^^^```´´´´~~~~~~ôÔÉéÇçãÃêÊÓóàÀÜüÍíâÂôÔ