22.12.06

perto demais.

- qual seria o meu eufemismo?
- hmmm... "ela era desconcertante".
- não é nenhum eufemismo.
- é sim.
.
.
- por que veio pra cá?
- problemas com um cara.
- namorado?
- mais ou menos.
- e você o deixou na lata?
- é o único jeito: "eu não te amo mais. adeus".
- e se ainda amar?
- eu não ia embora.
- nunca deixou alguém que ainda amava?
- não.
.
.
- por que empata a vida dela?
- você é crítica.
- você é infiel.
- eu não empato a vida dela. ela é completamente irresistível, completamente "inabandonável".
- e você não quer outro pondo as mãos nela.
-
- homem não presta.
- ainda assim..
- homem não presta.

(campainha)

- sua musa.
- você destruiu a minha vida.
- você se recupera.
.
.
- estou esperando você.
- fazer o quê?
- me deixar.
- não vou te deixar. eu te amo. por que isso?
.
.
-
- o quê?
- isso vai doer. eu estava com anna. me apaixonei por ela. estamos nos vendo há 1 ano.

-
-
- vou embora.
- lamento muito.
- é irrelevante. lamenta o quê?
- tudo.
- por que não contou antes?
- covardia.

(...)

- posso continuar te vendo?
- não posso. se te ver, nunca vou te deixar.
- e se eu achar outro?
- vou ficar com ciúmes.
- você ainda gosta de mim?
- é claro.
- está mentindo. já estive no seu lugar.
-
- me abraça?

(...)

- você me amou?
- sempre vou te amar. odeio te magoar.
- e por que está magoando?
- porque sou egoísta. acho que vou ser mais feliz com ela.
- não vai. vai sentir a minha falta. ninguém vai te amar como eu. porque o amor não basta? sou eu quem sempre termina. eu é quem devia te deixar.
.
.
-
- você está cometendo o maior erro da sua vida. está me deixando porque não acha que merece ser feliz. mas merece.
.
.
- eu te amo. amo tudo em você que dói.
.
.
- você ficou com outra.
- o que isso justifica?
- nada.
- só quero a verdade.
- por quê?
- porque sou viciado nisso. confie em mim.

(...)

- eu não te amo mais.
- desde quando?
- agora.
-
- não quero mentir e não posso contar a verdade, então está tudo acabado.
- não importa. eu te amo. nada disso importa.
- tarde demais.
-
- eu não te amo mais. adeus.

Did I say that I loathe you? Did I say that I want to leave it all behind?

--

trechos do filme "closer".

4 comentários:

Anônimo disse...

[te procuro
nas coisas boas
em nenhuma
te encontro inteiro
em cada uma
te inauguro]

feche os olhos,
sinta,
ache,
mereça,
viva!!!

amo vc
=))

Anônimo disse...

Já estava sensível, agora então...
=*** moça
Boa sorte com o blog novo
Feliz Natal e um ótimo 2007!
=***

Unknown disse...

ei! gosto de ler, independe do endereço! hi ih

adrianalopesb@hotmail.com

menina disse...

q nó na garganta meu.
deve ter sido mais "UM sonho dela"...