10.12.06

primeiro concurso 'oh g suis' de literatura virtual.

ATENÇÃO!!

caros visitantes,

hoje é o último dia para enviarem seus textos para o concurso.
o resultado vamos divulgar quarta-feira.

*lembrando:

e-mail: ohgsuis@yahoo.com.br
o tema:

"O inferno dos vivos não é algo que será; se existe, é aquele que já está aqui, o inferno no qual vivemos todos os dias, que formamos estando juntos. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço."

!pode ser poesia, conto, enfim o que quiser.

3 comentários:

madá disse...

eu não consegui escrever sobre esse inferno aqui dentro.

desculpa.

paula r. disse...

eu mandei hoje. rá!
coisa maridícula, rs.

Anônimo disse...

1.um pensamento sartre(i?)ano me veio: o inferno são os outros. Sem aspas.
2.infelizmente o Ulisses 2 que estou escrevendo não vai ficar pronto a tempo.
3.sou um reles anônimo, não conseguirei acabar com o cânone dos nonimados.
4.como vocês fazem um concurso G Suis e o tema é o inferno? Blasfêmia!!!
5.o tempora! o mores!
6.acabo-me, antes que me acabe.