4.10.06

sonhela

ele se agachou para pegar o botão da blusa cor-de-rosa dela que havia caído. a multidão tentava esmagá-lo, mas conseguiu pegar. levantou-se e quando se olharam perceberam que o mundo não existia mais, que o botão não existia mais, que a blusa não existia mais. os rostos foram se colando e a mão dele tocava o corpo dela suavemente. a sutileza escancarada fazia o coração dela disparar. mas não se beijaram. ele pegou na sua mão e a levou para uma loja imensa de doces. saíram de lá e ele a levou para um teatro, a colocou sentada na platéia, subiu no palco e cantou para ela.

talvez um dia ela não sonhasse mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Você é minha melhor amiga, não importa a distância.
Quero escutar sua risada, caralho! Eu canto para você! É só pedir! Você sabe que eu canto!

Caralho! Deu muita saudade! Tháaaaa! Volta!

menina disse...

é.. apenas talvez.
Deixa ela sonhar, uai.

Anônimo disse...

agora eu nao entendi.
:/

madá disse...

não! ela sempre, SEMPRE, vai continuar sonhando.

paula r. disse...

talvez ela só sonhasse - o que é bom, quem pode dizer?

Priscila Basile disse...

ô coisa bunita da minha vida!

que texto gostoso!

eu não abandono porque eu amo!

um bjo

Priscila Basile disse...

ô coisa bunita da minha vida!

que texto gostoso!

eu não abandono porque eu amo!

um bjo

Anônimo disse...

Andas escrevendo coisas fofas demais...
=**