21.10.06

alice II

algumas falas do filme:

queria te ver, eu acho.
preciso, eu acho, mas volto pra londres hoje no vôo da noite, não posso ficar.
viver é um buraco negro, alex. em momentos como esse tudo te puxa pro nada. eu odeio perder, especialmente quando eu perco de mim mesma.


alex, faz um ano que fui embora e tô indo de novo.onde é que ce tá? onde? será que a gente não tem que se encontrar nunca mais? como eu precisava de você. se lembra que um dia a gente combinou que se a gente se perdesse um do outro aqui nessa cidade ou na vida, sei lá, a gente se encontrava em algum lugar?! primeira visão mais bonita dessa cidade, vc lembra? eu tô perdida, perdida. então eu tô indo pra lá, ah! no dia em que eu fui embora vc me perguntou o que era o destino e eu não sabia (piiii).

alice, pelo amor de deus, onde é que vc tá? eu não consigo falar com vc, parece que vc não quer me encontrar. até quando ce tá perto, ce tá longe, alice. ce continua com essa mania de aumentar o buraco, ao invés de só sair dele. mas eu tô te procurando, mesmo assim.

alex, parece brincadeira, uma daquelas coisas que acontecem em filmes, tô te esperando aqui, no alto desse prédio sem saber se você vem, mesmo assim, eu fico esperando. aliás, acontece mesmo, naquele filme que a gente viu junto umas 4 vezes, mas eu vou ter que ir embora. eu não consigo parar de pensar em vc, talvez por isso eu tenha medo de vc, de falar com vc, eu tava com medo de te ver, acho que até fico aliviada de vc não tá aqui. não sei se ia dar certo, não ia saber como te encarar. aqueles mapas de londres que vc me deu de presente no dia em que fui embora, lembra? já estão todos rasgados e são os únicos que eu tenho, os únicos caminhos que eu sei tomar agora. Longe é só um lugar onde a gente nunca vai. Ah! Sua secretária eletrônica me cortou: o destino é aquilo que sai de você e enfrenta o mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

alice.