28.10.06

o pequeno pedaço...

era 1h30 da madrugada de sábado. o telefone tocou e ela atendeu. era ele implorando para que ela descesse e fosse se encontrar com ele que estava ali, em frente a sua casa. o namoro tinha terminado há 1 mês e ela não sabia se descia; hesitou um pouco com medo de sua mãe achar estranho, mas trocou de roupa e fugiu. aquele carro e eles juntos. a lua no alto do céu. a rua deserta. o amor durante a noite toda. a magia no corpo e o gozo.

foi quando ela se acomodou no banco do passageiro e olhou para o céu. a beleza daquele negro inifinito gritava, berrava, espancava.

uma lágrima escorreu, era simples demais ser feliz.

o momento, a vida.

l> delicate - damien rice.
lindo demais!

6 comentários:

paula r. disse...

porque tem coisa que espanca, mas espanca doce (como diria Grace Passô em "Por Elise").

ser feliz é simples demais, e talvez por isso seja tão raro.

e você merece, baby. você merece.

Anônimo disse...

Estou esperando por um encontro desses (com uns meses a mais) e por uma felicidade, simples assim...
ESpero pelo menos 1 dos 2 encontrar!
=****

pianissima disse...

simples demais.

sabe, a cada pedacinho que eu leio disso aqui, mais eu gosto.

e eu acho aquele lugarzinho do samba, com as árvores e os banquinhos e tudo mais, um lugar quase mágico. da próxima vez, nada de ficar borocoxô por lá, viu?
um beijo

Anônimo disse...

me impressiona a capacidade dessas meninas de serem tão doces e enigmáticas ao mesmo tempo! beijo

Anônimo disse...

eu acho essa sua doçura tão linda! e que bom ler seus textos e achar que está tudo bem (está, não está?!). é essa sua força que conquista todo mundo.

ama a pimenta!

vôrta?! vôrta! ;)

madá disse...

é. eu não desceria.