24.10.06

aulas.

kika:

os critérios de relevância partem da experiência; ouvimos com esses critérios.

o mundo da vida, a transcedência do mundo da vida.

não dá pra atravessar o mundo da vida com o olhar equilibrado da racionalidade prática.

a pretensão do mundo objetivo é o verdadeiro/falso.
a pretensão do mundo social é a o justo/injusto.
a pretensão do mundo subjetivo é ser compreendido.

edu:

linguagem cinematográfica. hein?! anh!?
a verdade absoluta não existe.
a verdade?!

a sua verdade, na sua mão.
a sua.

l> les jours tristes - yann tiersen
a paz. =)

2 comentários:

paula r. disse...

você sempre segura a minha mão, minha linda. e eu estarei sempre aqui para segurar a sua.

sim, eu deixo você me levar.

p.s.
kika, sobre o consumo: - "é mais fácil se livrar do vício em cocaína do que do vício em amaciante de roupa".

paula r. disse...

acabei de mostrar seu blog ao kika. ele disse que é "não dá pra atravessar o mundo da vida com o olhar EQUILIBRADÃO da racionalidade prática". aí eu falei que você colocou de uma forma mais poética, e ele respondeu que equilibradão é a coisa mais poética.

às vezes eu amo a puc.