28.10.06

o samba.

era como aqueles palhaços coloridos e, ao mesmo tempo em que a serpentina e o confete a coroavam, ela dançava, sambava. estava tudo tão bonito, ela passava sorrindo e sambando. enquanto ia seguindo o seu caminho pegava na mão de algum menino e sambavam juntos, depois, como todo o respeito, ela o respousava no seu lugar e continuava sambando sozinha.
ela sabia que aquilo tudo ali era só dela, que só tinha como ser dela, por isso sambava. os palhaços que a acompanhavam iam distribuindo pirulitos gigantes para todas as crianças que por ali estavam. não tinha como descrever nada, nada. era viver. O viver. O ser.


não sentia tristeza por estar só, ela sabia que isso era pequeno demais pra ela. a menina morena da gravata colorida só queria viver, viver amores. viver todos os amores. ela sabia que sua sina era entrar na vida das pessoas e depois sair, mas sem parar de sambar. isso pra ela era bonito. o sentir vidas, engolir vidas, lamber vidas, viver vidas.

ela era o doce, o doce feliz. e a vida pulsando, sempre.

eu quero te levar comigo no circo. anda logo porque a vida não fica esperando a gente ser feliz. eu prometo que o pirulito mais colorido eu dou para vc. e a gargalhada gostosa tbm.

l> mojo pin - jeff buckley
a gargalhada gostosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é tão maravilhosa, eu gosto dessa alegria, vc é a Pimenta e isso ninguém mais saber ser.

bju!

J.

Priscila Basile disse...

"ai, quando o samba acaba
eu fico triste então
vai melancolia
eu quero alegria
dentro do meu coração!"

coisa bunita!