23.10.06

eu vou te levar aonde você quer chegar.

o cigarro com o estômago vazio.
viver por 20 minutos uma cena do godard.
1m80.
primeiro foram os olhos.
o quarto; a janela.
chico sentado na sala.
arrumar a cama.
almoço.
23h40.
fotografia.
humberto mauro.
os lábios despretensiosos.
preto no branco.
não sairia inteiro.
o nick.
daqui pro infinito.
mário world e donkey kong.
a casa vazia.
a camiseta grandona.
amélie.
chico.
mombojó.
pj harvey.
los hermanos.

o amor infindo e despudorado.

l> deixe-se acreditar - mombojó.
ah! porque eu mereço!
e sim, meu presente de natal eu ganho dia 07 ou 08 ou 09 ou 10/12.
brigada, chico!


3 comentários:

paula r. disse...

só vai dar nós no chico! histeria pura =)

Anônimo disse...

tudo pode ser, nada vai acontecer. não tema. esse é o reino da alegria.

Priscila Basile disse...

Não me diga que ocê vai no show do Chico?

eu fui aqui em SP, FUDEROSO!

vais amar!

bjão