24.7.06

amarelo azul. verde.

a música era high and dry do radiohead. ela já havia calçado o seu all-star amarelo. e foi enquanto se olhava no espelho que resolveu ir falar com ele. pegou o telefone e combinaram de se encontrar às 18h no banco da praça onde sempre se encontravam.

ela chegou na hora e se sentou. caiu a ficha. 'e agora? como dizer?'. com o coração desesperado e as mãos geladas, ela abaixou a cabeça. foi quando ele chegou e se sentou, calado. ela se levantou e com os olhos cheios de lágrimas disse que não conseguiria, que ele podia ir embora e saiu correndo. pegou o ônibus e entrou correndo na sua casa. se deitou na cama daquele quarto azul e sentiu o vazio doer.

'por que é tão difícil? por quê? eu só queria dizer que eu pinto o céu pra ele, de verde.'


l> todo errado - caetano e jorge mautner
o meu coração bate mais forte quando te vejo.

6 comentários:

madá disse...

meu céu é todo colorido.
pra ele.



[eu sou uma artista no paint]

Anônimo disse...

osso.

menina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mãecela disse...

'nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres'. e a gente cantou e dançou isso de-más! foi mto bom... =)

acho q vc pode cantar isso tb, meu bem. somos pobres, mas somos livres e lindos e podemos tudo se assim que quisermos. então, enxuga a lágrima que caiu, pega o all star amarelo e dá a mão a ele. vai com ele. sem pensar, sem pestanejar. vai ser gauche tb. =D

beijo bem grande, minha gata linda. =**************

menina disse...

é.. essa é a vida.
mas vc encara bem ela!
bjo

Priscila Basile disse...

hummmm....abrigo de coração!

texto gostoso de ler, de imaginar!

bjão