7.2.07

i just don´t know what to do with myself.

Senti sua mão passeando pelo meu cabelo enquanto eu fechava meus olhos e mordia meus lábios manchados com sua saliva. O cheiro era amargamente doce e contribuía para cada acelerar da minha respiração. Minhas mãos se perdiam num conflito delicioso entre o rasgar e o tocar. Foi quando me virei e olhei nos seus olhos; pela primeira vez me vi completamente nua. O lamber de seus olhos me instigavam, não me conti: fui me aproximando a fim de sentir seu gosto mais de perto e quanto mais me aproximava, percebia um embrulhar de sentimentos, um não poder apetitoso. Com minha língua explorei seu lábio inferior enquanto sua respiração me desejava. O beijo. O roçar das salivas, o bailar. O beijo.

4 comentários:

samir honorato disse...

Deus!, abençoe os amantes!

Anônimo disse...

uhm, o beijo...

intimidade!


bjo, minha linda!

Anônimo disse...

Saudades de momentos assim...

Anônimo disse...

Descreveu o indescritivel....