25.2.07

fato.

Já tem mais de meia hora que estou em frente à tela do meu pc pensando sobre o que escrever. Já olhei pros lados, já cocei meus olhos, já fiquei observando os cartazes pregados na minha parede, já... já... Falar sobre o quê?! Que hoje fui ao cinema sozinha ver Babel e saí completamente sem chão, toda bagunçada?! Não, pra quê?! Escrever mais um conto sobre amores imaginários, sobre fantasiadas dores de amor pretérito?! Não. Contar que... er... é, não sei mesmo. Será que se eu contasse sobre minhas aventuras aos 8 anos na pequenina Carmo do Rio Claro vocês iriam gostar?! Não, creio.
Escrever sobre o não escrever?! Er... Acho melhor parar por aqui.
Até porque eu sei que você...
é... eu sei.

6 comentários:

Raiça Bomfim disse...

É... Eu tb sei.

paula r. disse...

é osso, babe.
bom demais te ver.

Priscila Basile disse...

Pô! como entendo!

os melhores escritores, inclusive Ruy Castro falou sobre isso hj, as vezes deparam-se com a folha/tela em branco, as vezes, sem nada a dizer!

ai!

Anônimo disse...

Eu só sei que nada sei... e tenho dito!

paula r. disse...

não tô doida... tô ansiosa =(

samir honorato disse...

Ow... olhar pra gente de vez em quando dói.