16.6.06

quero

eu quero ser a dona dos seus minutos
daqueles três minutos.

quero ser o motivo da sua sede
da sua luta, da sua felicidade.

quero ser aquela que invade seus pensamentos
em meio ao cappuccino da tarde de domingo.

quero ser This Mess We´re in.

quero ser a sua salvação
o seu motivo de amar a vida.

quero ser a sua musa
a sua mulher, o seu gosto.

quero ser os seus passos
e dedilhar o seu caminho.

quero ser a boca sempre desejável
a mão que guia a sua rotina.

quero ser a sua dança
o seu ritmo.

quero ser a sua outra metade
me espalhar em você.

quero ser o seu silêncio
o seu abraço.

quero arrancar todas as suas cicatrizes
e jogá-las no lixo.

quero que você escreva todas as músicas
pra mim.

quero que você sinta ciúmes de mim
e se entregue com gosto de chocolate.

quero que você me coloque no seu palco.

quero ser o seu doce erro
o seu erro doce.

quero ser o seu samba,
o seu sorriso.

quero ser sempre presente,
eternamente viva.

quero ser a TUA mulher.
mas anda rápido que o trem vai passar.

brigada.

l> o mais vendido - mombojó.
querendo ser.

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu só quero ser feliz...

Anônimo disse...

e eu nos declaro marido e mulher.

madá disse...

você não consegue ser de ninguém assim, pimenta. vc é mto maior.

não cabe nele
nem em mim
nem em ninguém.

aguenta aí.

Mãecela disse...

-
que coisa mais linda! e eu aqui tb, só querendo.. =)

=************