5.6.06

o ser mulher II [continuação]

e foi quando ele apareceu. com aquela calma que lhe é característica.
o coração dela disparou. o que fazer?! correr?! não. ela olhou para o chão, fixou seus imensos olhos na formiguinha que passava. e com o canto do olho viu que ele se sentou ao seu lado. o silêncio era tanto que, de certa forma, acalmou o coraçãozinho daquela menina. mas ela não teve coragem de olhar fixamente pr´aquele rosto tão lindo, no entanto ficou observando o quanto as mãos dele são bonitas.

e sim, ela percebeu que ele sempre foi a pessoa mais importante.

l> de onde vem a calma - los hermanos
eu não vou mudar não, eu vou ficar assim, mesmo se for só, não vou ceder.
(...) e no final assim, calado eu sei que vou ser coroado o rei de mim.

8 comentários:

Anônimo disse...

uaaau.. cara q linda essa cena.
ela estava insegura e ao mesmo tempo confiante.
isso é tão doce..

=p~~

Priscila Basile disse...

não se entender é bom!

faz a gente trazer sentimentos mais pra próximo dos outros!

que lindo!sempre!

Anônimo disse...

o mundo foi cruel ao criar apenas uma pimenTHAIS!


queria uma tambem, para esconder de baixo do meu travesseiro!
dá?!

Anônimo disse...

lembrando que a pimenta é minha namorada. e de mais ninguem.

brigado.

Anônimo disse...

lembrando que só sou um admirador!
[com todo o respeito]

Anônimo disse...

Eu vi esse momento. E foi lindo assim mesmo!

Mais lindo só o rostinho da moça quando vê o namorado!

Mais lindo ainda são os dois gritando juntos: "Comigo Sete Lagoas!"

E poderia ser muito mais lindo se todo mundo soubesse o que é o tal "Romário"!

Anônimo disse...

-
own, own, own... que liiiiiindo!

virei mais fã ainda da minha nora! =D

=*************

Anônimo disse...

e lembrando que a pimenta
eu pegaria fácil.