6.6.06

o ser mulher III [continuação]

naquele momento nada mais importava a não ser olhar pr´aquelas mãos tão bonitas. delicadas e, ao mesmo tempo, másculas e fortes. ela fechou os olhos. respirou fundo e levantou o rosto. e quando abriu os olhos viu disfarçadamente que ele estava com os olhos fechados e sorrindo. ela respirou fundo mais uma vez. de repente, sentiu que ele se mexia. foi quando ela percebeu que ele, delicadamente, pousou as mãos sobre as dela. depois ele disse: minha bonita.

não, não havia mais nenhuma pessoa e nenhum carro ao redor daquela praça.

l> joão e maria - chico buarque
ai ai.

7 comentários:

Anônimo disse...

óh eu emocionada aqui..
isso é lindo, mto tudo, sabe?
então.. =}

mto lindo..

Anônimo disse...

minha bonita.
amo.
amo.
e amo.

Anônimo disse...

infinitamente doce...

Anônimo disse...

isso me lembra do queria ser uma abelhap/ beijar a sua flor, lindo... muito fofo. eros.... plagio..

Anônimo disse...

-
joão e maria é o que há de mais bonito. =)

Anônimo disse...

'eu sei que ele não vai voltar.
pq as fotos no mural do quarto dele não são as minhas, são as delas.'

é uma verdade.

Anônimo disse...

Adoro esses seus textos singelos e leves...
=***