21.6.06

o eterno rosa.

às vezes tenho é vontade de entrar no "grande sertão: veredas".

e ficar lá?! sim, ficar lá.

"'Quanto mais ando, querendo pessoas, parece que entro mais no sozinho do vago...' - foi o que pensei na ocasião. De pensar assim me desvalendo. Eu tinha culpa de tudo, na minha vida, e não sabia como não ter. Apertou em mim aquela tristeza, da pior de todas, que é a sem razão de motivo: que, quando notei que estava com dor de cabeça, e achei que por certo a tristeza vinha era daquilo, isso até me serviu de bom consolo."

é, eu tenho medo do mundo.

l> preciso me encontrar - cartola
tempero destemperado.

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que ali, bem ali, tem um mundo infinito que abe num quadrado.
.
.
.
insubstituivel.

Anônimo disse...

medo eu também tenho.
medo do mundo.
medo de todo mundo.
medo de todo o mundo.
O_O


aqui tem tempero,
e dá pra temperar o destemperado. ¬¬


bjo
=*

Anônimo disse...

-
demais mesmo. =)