11.10.05

então...

Por que tem que ser assim?! A gente vai, se dedica, apaixona, se dispõe a oferecer tudo de ótimo pra uma pessoa e de repente... . (ponto)

Não, ninguém terminou comigo recentemente, quer dizer, na verdade não sei. Tenho uma péssima (?) mania de sair fora dos relacionamentos quando sinto que estou gostando e não estou sendo correspondida (isso estando explícito ou não). Então, nunca dá pra saber direito quem terminou com quem.
E não me pergunte se isso é bom ou ruim, não sei.

Só sei que depois de algumas experiências acumuladas e após assitir Closer, já não creio mais tanto em relaciona-mentos. No entanto, ainda sinto uma "coisa" quando ouço The Blower´s Daughter do Damien Rice.

Na verdade, só sou uma pessoa apaixonada pela vida, pelos olhares trocados entre "estranhos", pelos toques "sem querer", enfim.

Vejo e sinto magia.

Será que alguém ainda vai compreender isso?!

---

Discurso de pessoa que sente demais, que ama demais?!
É isso mesmo.

l> the blower´s daughter - damien rice
des-crente.

Um comentário:

Anônimo disse...

I like! Geta chance, visit www.innertalk.com/Free_Stuff.html for a load of mind training tools.