9.3.10

fragmentos

qual o pecado ao dizer que quero um princípe pra mim? não sou mulher de querer menos e nem posso me dar a esse luxo. lembra do abacaxi? pois é, eu comprava todos os dias quando sabia que você ia dormir na minha casa, o colocava na geladeira e deixava geladinho para, na manhã seguinte, você poder se deliciar. às vezes sou meio macho em certas atitudes, gosto de cuidar, de ninar, mas acorde mais cedo e faça o café da manhã, ok?! você diz que não lê pensamentos, mas tente, me surpreenda.


o telefone tocou ontem, vi que era prefixo de BH e não quis atender. já tem 7 anos e não posso me lembrar que você existe. me casei com a primeira namorada que tive depois de você, pois ela engravidou (o que você sabe que, pra mim, é algo confuso). você me traiu, me trocou pelo rock star de merda. quantas vidas você teve depois daquela?


eu não queria ter visto você ontem. não daquele jeito.

Nenhum comentário: