21.2.10

sonhos coloridos

Tenho muitos sonhos embutidos nos calcanhares, mas não lhe contei qual a cor de cada um deles. Talvez foi porque você saiu correndo aquele dia, afinal, não poderia ficar preso no trânsito e estava atrasado. Por quantas esquinas você passou durante todo esse tempo? Em quais você virou? E quantas ainda o esperam?
Desde pequena sou muito pequena para saber de algumas coisas e grande demais para buscá-las. E, confesso que, ultimamente tenho sentido muitos cheiros enquanto caminho, são vários aromas e, alguns, tão gostosos que dá vontade de pegar.

Ah! Mas certas coisas prefiro não saber porque as sinto também, claro, mas com outros protagonistas.
Seria pretensão demais dizer que me vivo sozinha? Acho que não.

Enfim, Eduardo, nós fomos felizes e meus sonhos continuam aqui. Um dia pode ser que lhe conte as cores deles, talvez.

2 comentários:

renata carneiro disse...

quando a gente se vive sozinho é porque todas as cores contam detalhes.

você é toda colorida, linda!

beijo.

Anônimo disse...

Lembro ainda a 1ª vez que te escrevi
Estava um pouco acanhada, sem saber se devia ou não escrever.Resolvi abandonar a ideia e pus-me a sonhar
e eram só suspiros e sonhos cor de rosa. Depois resolvi tomar a iniciativa e escrever. Fiz bem. Hoje sonhamos juntos.