9.11.05

pessoas

são pessoas. aos montes. pessoas que tropeçam no meu caminho. aparecem e des-aparecem. mas são pessoas. que têm sonhos, que vivem sonhos, que engolem sonhos, que vomitam sonhos. pessoas que gritam, choram, falam, pensam, sentem. pessoas em todo o canto. que querem, que dizem sim, dizem não. pessoas que quero, que não quero. algumas estranhas, malucas, nuas. outras insignificantes. pessoas que enxergam, que tocam, que cheiram. apressadas, lerdas. pessoas que perguntam, que querem saber, que fingem não saber. vidas de pessoas. que estão lá, que estão cá. conturbadas, falantes, caladas. pessoas que suspiram, explodem. pessoas que trancam a porta ou fingem trancar.
p
e
s
s
o
a
s
... me atormentam.

mas enfim, são pessoas.
pequenas imensas
pessoas.

l> street spirit (fade out) - radiohead
apessoada.

2 comentários:

Tatiana disse...

Quando eu fico assim, cheia das pessoas, achando que o mundo está superpovoado ou eu estou de TPM ou preciso me ausentar dele!
E quando se é mãe, fazer isso é quase uma tarefa hércula!!
Ainda não fui no outro blog que me passou, vim aqui primeiro.
PS: Não sei porque achava que você você um SENHOR Pimenta!
Depois é que percebi que é uma malagueta fêmea.

VCR disse...

adorei você ter gostado do meu texto.
achei seu blog muito interessante também...
as citações, os textos, as músicas que você ouve escrevendo. Enfim...
muito bom.

:)