6.3.07

"Sejamos realistas, peçamos o impossível". Júlio Cortazar.

Fiquei horas procurando a citação de hoje. Queria que tivesse algo a ver com... com... não sei ao certo, só queria que fosse algo que fizesse uma certa pessoa abrir um sorriso.
Achei algumas bacanas, mas não sei... acho que nenhuma conseguiu embrulhar tudo o que eu estou querendo dizer, ou nem dizer, não sei.
E sim, precisamos de lirismo. De acreditar nesse lirismo. Acreditar.
E, se quisermos, não somos levados pela vida, a gente escolhe, a gente samba, a gente engole, vomita.
Bom, poderia dizer mil coisas pra tentar atingir essa pessoa, mas creio que o calar secreto dos segundos que se passaram enquanto eu dedilhava os cabelos dela... nós sentados naquela lanchonete, aquele dedilhar... é, eu disse muita coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

thais, coloquei novidades no sobre espaços.
aos oucos vou colocando uns links legais tbm... tipo o seu...
abraços

Anônimo disse...

e eu não sabia que pra ficar feliz só precisava de um olho...