30.12.05

ela.

por demais de perdida. sinto. tudo esquisito. abraço, beijo, toque. "vem aqui."; "vai pra lá". aqui?! onde?! até onde?! posso sentir o cheiro do aqui? ou apenas posso vê-lo ali, no canto? crio idéias e disidéias. faço café-da-manhã, almoço e janta pr'elas. ai ai. mas dá uma gastura. quero complicação por demais não. ah! quero não! mesmo. só que apronto uma pensação. vixe! penso por demais. e isso cansa a mente. angustia o coração. gosto de verdade. de dizer e de ouvir. prefiro verdade que dói. mentira que ilude é nojenta, dificultosa. quanto ao silêncio? não gosto. se não tem certeza, fala. mas fala que não tem certeza. silêncio é bom pra esquecer. aí, ele ajuda. só que só funciona quando se quer o esquecimento de verdade. do contrário, ai! coração fica por demais de triste. e se eu quero o silêncio?! carece não. coração tá bem, não tenho nada pra esquecer. o que quero é me livrar dessas pensações. e como? preciso de gente faladeira. gente que vomita. mas quero palavra por demais de esquisita não. pra livrar de pensação, tem que ser palavra nua. outra coisa que quero é me apaixonar. deixar meu coração feliz. desconfio que isso faz bem. ter em quem pensar é alegria. e se tem que ser correspondido? tem não. tem só que saber o que o outro sente. se não gostar, pelo menos não iludo e vou gostando até desgostar. mas se gostar! nossa! vai ser maravilhoso por demais ter uma cabecinha deitada no meu colo. e poder falar o que sinto olhando nos olhos dele. hmmm... cá estou pensando. e não é que me apaixono sempre?! ah! mas é paixão com hora certa pra acabar. e é disso. é disso que. não quero.

22.12.05

sonho de consumo.

quero deslizar em cada
canto da vida.

da sua vida.

l> haemoglobin - placebo.
você.

21.12.05

cheiro.

quando ele entrou, sentiu o cheiro dela.
fechou os olhos.

e sorriu.

19.12.05

post secret

bom dia, maria!

maria maria, bom dia!

bom dia, seu josé!

bom dia!

l> somedoby told me - the killers
amanhecendo.

18.12.05

abstrato.muito.exageradamente.quero.amo.



everybody hurts...

...sometimes.

mestre de novo.


"Segredando-se, Ciganinha e Zito se consideram, nas pontinhas da realidade.-"Hoje está tão bonito, não é? Tudo, todos, tão bem, a gente alegre... Eu gosto desse tempo..." E:-"Eu também, Zito.Você vai voltar sempre aqui,muitas vezes?" E:-"Se Deus quiser, eu venho..." E:-"Zito, você era capaz de fazer como o Aldaz Navegante? Ir descobrir os outros lugares?" E:-"Ele foi, por que os outros lugares são ainda mais bonitos, quem sabe?..." Eles se disseram,assim eles dois, coisas grandes em palavras pequenas,Ti a mim, me a ti, e tanto. Contudo , e felizes, alguma outra coisa se agitava neles, confusa-assim rosa-amor-espinhos-saudade."

João Guimarães Rosa

17.12.05

vermelhoohlemrev

ele

ele me faz bem
bem me faz
.
faz
me
bem

l> the same boy you´ve always know - the white stripes
bem.

mestre.

"Do ódio, sendo. Acho que, às vezes, é até com ajuda do ódio que se tem a uma pessoa que o amor tido a outra aumenta mais forte. Coração cresce de todo lado. Coração vige feito riacho colominhando por entre serras e varjas, matas e campinas. Coração mistura amores. Tudo cabe."

Guimarães Rosa, em "Grande Sertão: Veredas".