28.5.06

deixe-se acreditar, nada vai acontecer.

é quando a gente se sente esprimidinho.

espre-medinho.

ah! carece disso não.

l> deixe-se acreditar - mombojó
espre-medinha.

24.5.06

e enfim...

Um café. Música clássica como trilha. E dentre várias mesas ocupadas, elas se encontrava ali. Só. Sentada na mesa de mármore com outras duas cadeiras a compondo (uma ocupada por sua bolsa com a estampa do filme Casablanca), ela observava aquela infinidade de rostos tão semelhantes e assustadoramente diferentes.

Com o olhar se voltando a cada 30 segundos para a escada que dá acesso ao café, ela esperava. Esperava aquele andar suave e deliciosamente másculo do homem que escolheu para tê-la nos braços durante os míseros e gigantes dias que ainda lhe restava.

Tão pequenina e perdida em seus pensamentos ela acreditava que aquele momento tão dela só seria completo se fosse dele também. Mas o tempo ia devorando os segundos angustiados e ele não aparecia.

Até que ela o viu. Descendo as escadas como um menino e apaixonantemente como o homem. Aquele homem que ela tanto esperou.

Sim, o momento se tornou completo e a vida mais colorida.

l> such great heights - iron and wine

22.5.06

aMOR.

e talvez fosse por causa daquele jeito despretensioso dele de olhar que ela o queria ver em todas as esquinas que cruzam a vida dela.

amor demais.

14.5.06

o universo

foi quando ela descobriu onde o universo está.
bem ali.

ao lado do belo rapaz?! é, pois é.

l> jovem samba - los sebosos postizos
sambando.

10.5.06

então.

toda a minha poesia está em você.

a melhor que já escrevi.

l> construção (ao vivo) - chico buarque
sólida